Submergidos na era da transformação digital, incorporar esta realidade deixou de ser um nice-to-have, sendo um must-have inquestionável. As organizações têm ao seu dispor um leque diversificado de soluções e a Eco2Balance reúne as valências exigidas para apoiar a transformação rumo à virtualização, comodidade e segurança.
ÁREAS DE INTERVENÇÃO
VIRTUALIZAÇÃO PROCESSUAL E DOCUMENTAL
Transformar a cadeia de valor das empresas é essencial para a criação de vantagem competitiva. Importa assim, centrar as atividades no cliente, introduzir uma cultura digital, desmaterializar os processos e gerir e virtualizar documentos.
INTEROPERABILIDADE E PLATAFORMAS DE INTERAÇÃO
Modernizar tecnologicamente os canais de relacionamento com clientes (agências, call center, mobile) e fornecedores (sourcing e procurement eletrónico), inovando nas formas de comunicar e transacionar por via da integração de sistemas, permite usufruir de sinergias e aumentar a eficiência.
INFRAESTRUTURAÇÃO TECNOLÓGICA
Criar estruturas físicas, de suporte aos sistemas de informação, otimizadas e com elevada capacidade, disponibilidade e segurança, permite potenciar oportunidades relacionadas com Big Data, IoT, Cloud Computing, e outras tendências atuais.
SEGURANÇA CONTRA O CIBERCRIME
Para além dos riscos tecnológicos naturais, o cibercrime acompanhou a massificação do uso da internet. Neste contexto, incorporar soluções preventivas, assegurar business continuity e disaster recovery, assegurar a segurança dos dados é condição crítica para o negócio e para garantir conformidade legal.
OBJETIVOS
RESULTADOS
Inovar na Experiência de Cliente
Implementar uma Cultura Digital
Virtualizar o Negócio
Garantir Segurança, Simplicidade e Conveniência
Planos estratégicos de sistemas de informação (PESI)
Auditorias TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)
Virtualização da “jornada do cliente externo e interno”
Implementação de ERP’s (Enterprise Resource Planning)
Transformação digital da gestão documental
Soluções tecnológicas de gestão de clientes
Soluções de BPM (Business Process Management)
Instalação de data centers
Gestão de infraestruturas tecnológicas
Planos de business continuity e disaster recovery
Implementação do RGPD (Regulamento geral sobre proteção de dados)